2019 está quase a terminar e nada melhor que sintetizar a actividade urbex num vídeo com fotos relativas aos spots visitados ao longo dos doze meses.
Muitas das visitas foram efectuadas com companheiros que gostam deste tipo de aventura e fotografia, aos quais agradeço pela partilha dos momentos.
Foram bastantes horas ocupadas na exploração urbana, desde o tempo gasto na pesquisa de potenciais lugares, tempo para a deslocação e visita, adicionando-se-lhe ainda o tempo necessário para a selecção e arquivo dos registos de fotografia e vídeo. Sem contabilizar o tempo para o tratamento e edição das imagens...
Muito tempo! E também centenas de quilómetros percorridos em busca dos lugares/pontos espalhados entre o norte e o sul do país. Este ano essas centenas foram convertidas para milhares ao incluir a extraordinária viagem à Ucrânia visando a visita da zona de exclusão de Chernobyl.
Os spots visitados compreendem diferentes motivos e o seu estado de degradação é bem variável. Nada melhor que visualizar o vídeo que mostra cerca de centena e meia de imagens, correspondendo cada uma delas a um dos pontos visitados.
0 Comments:
Enviar um comentário