O cocas é que sofreu e nada teve a ver com o assunto!... Mais de 50% de queimaduras que até lhe rebentaram as vísceras. Há gente maléfica por natureza!
Não sei se o boneco é um dos poucos despojos do aldeamento turístico ou se para ali foi levado por acaso... De qualquer forma não lhe gabo a sorte...
Pensava eu que tinha chegado a Cancún ou a outro local turístico do México ao ver aquelas decorações reproduzidas nas bordas dos vãos de portas e janelas imitando sinais e escrita inca e ainda o desenho de um homem com um típico chapéu mexicano e ajoelhado a fazer a sua vénia sobre uma mulher, também ela desenhada e pintada sobre a parede.
Olhando para aquele cenário, em que outro local se poderia estar? Ainda me desloquei a uma sala espelhada muito próxima daquela zona para questionar: espelho meu, diz-me onde estou eu? Não obtive resposta, talvez porque os espelhos, também eles, foram completamente quebrados e apenas restam uns pequenos cacos colados à parede....
Quando a oferta supera a procura, alguém há-de ficar com a brasa na mão e segue-se, num ápice, o desmoronamento de projectos concretizados mas mal idealizados. E assim era uma vez um aldeamento turístico que não sobreviveu ao impacto da forte concorrência. Local bem situado, com apartamentos a dar com pau, espaços diversificados e grandes, ótimas condições e qualidade. Mas de que vale tudo isto se não há gente com as devidas posses para habitar o aldeamento?
VIDEO
0 Comments:
Enviar um comentário